É o primeiro livro enviado pelo clube de leitura Intrínsecos. A capa minimalista, de cor única, gerou muitas críticas e preconceitos quanto à obra. Confesso que não gostei da capa assim, sem arte alguma. Compro livro pela capa (isso é inegável), porquanto gosto de namorar sua arte e imaginar qual seria a imagem que ela esconde. As imagens nela presentes me motivam a ler e, depois de lido, fico pensando na história e comparando-a com a arte da capa, vendo qual parte da história é retratada ali.
Por causa disso, devido a esse meu preconceito, demorei muito começar a ler o livro "O desaparecimento de Stephanie Mailer", mas quando iniciei.... Nossa! Não consegui parar de ler. É uma obra fascinante, viciante e envolvente. Com uma linguagem clara e fluida, transforma palavras em arte. Perfeita!!!
Conta a história de uma investigação criminal. Dereck e Jesse investigam a morte de quatro pessoas, mas prendem a "pessoa errada", enquanto o verdadeiro assassino volta a matar depois de 20 anos no anonimato. Então, tudo volta à tona. Eles ERRARAM!!! O investigador dito 100%, não resolveu, afinal, todos os casos que eram de sua responsabilidade. Ainda há um a ser desvendado e eles o fazem de modo avassalador.
Eu amei essa obra e me envergonho de ter demorado tanto tempo para ler um romance policial tão maravilhoso. E você? Já deixou de ler um livro pela capa? Qual? Conte-nos sua experiência.
Grande abraço
BelaCris Souza
Visite Eu-Literário no Youtube, se inscreva no canal, ative o sininho e se prepare para as novidades semanais.
https://youtu.be/hHItbaENY4o
Visite Eu-Literário no Youtube, se inscreva no canal, ative o sininho e se prepare para as novidades semanais.
https://youtu.be/hHItbaENY4o
Nenhum comentário:
Postar um comentário